Fechar
GP1

Piauí

Senac passará por reforma e instituição mudará de local temporariamente

O Senac já existe há mais de 60 anos. Nesse mais de meio século de existência, preparou mais de 45 milhões de pessoas para o mercado de trabalho

O Senac já existe há mais de 60 anos. Nesse mais de meio século de existência, preparou mais de 45 milhões de pessoas para o mercado de trabalho. E para melhor atender toda a sociedade a instituição entrará em uma ampla reforma.

“O Senac há mais de 60 anos tem essa estrutura, e agora fomos contemplados com uma reforma em todo o prédio. Enquanto a reforma acontece, vamos nos deslocar para duas unidades. Uma na Avenida Frei Serafim e outra será na rua Clodoaldo Freitas, próximo ao ginásio Verdão”, informou Juliana Alelaf Correia - Gerente do Centro de Educação Profissional de Teresina- Senac ao GP1.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Senac - Piauí(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Senac - Piauí

A previsão da reforma é que seja de 1 ano e meio. A partir de 2 de Agosto deste ano, todo o funcionamento do Senac passará a funcionar nas duas unidades citadas pela Gerente do Senac. Na unidade da Av. Frei Serafim, irá funcionar os cursos das áreas de idiomas, gestão, comercio e tecnologia educacional. Já na outra unidade vai funcionar as áreas de moda, como corte e costura, beleza, saúde, arte, designer, gastronomia e toda parte de aprendizagem.

Juliana Alelaf informou ainda que entregas de certificados, matriculos, transferências de cursos, vão ser realizados somente na unidade da Rua Clodoaldo Freitas.

“Além de toda reforma no prédio, ainda vamos ter uma ampliação com capacidade de umas 40 salas, incluindo laboratório de cursos técnicos, que é o laboratório de administração de redes e redes de computadores, além de novas cozinhas que será toda reformada, salão de beleza, sala de depilação, manicure, tudo vai estar novo”, finalizou Juliana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.