Fechar
GP1

Piauí

Juíza Maria Gonçalves Portela decreta a prisão preventiva dos empresários da Styllos Eventos

Foi apurado o prejuízo de R$ 500 mil somente na cidade de Picos. A decisão vale como mandado e deverá ser imediatamente cumprida.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJuíza Maria da Conceição Gonçalves Portela(Imagem:Reprodução)Juíza Maria da Conceição Gonçalves Portela
A Juíza Maria da Conceição Gonçalves Portela, que está respondendo pela 4ª Vara de Picos, já decretou a prisão dos empresários Fabiano Silva Neves e Keila Regina Moreno, suspeitos de estelionato contra estudantes universitários em inúmeras cidades do Piauí. Eles estão desaparecidos desde o dia 17 de setembro, quando a sede da empresa Styllos foi encontrada sem móveis e equipamentos. O casal deixou funcionários com salários em atraso e turmas de formandos sem todos os serviços pagos para as festas da colação de grau.

De acordo com a decisão existem vários contratos firmados entre a empresa e diversas turmas de formandos das mais variadas faculdades, sendo todos sem execução devido a fuga dos empresários. Foi apurado o prejuízo de R$ 500.000,00, somente na cidade de Picos.
Imagem: ReproduçãoKeila Moreno e Fabiano Neves(Imagem:Reprodução)Keila Moreno e Fabiano Neves
O Ministério Público foi favorável ao deferimento da prisão preventiva com base no art.312 do Código de Processo Penal e ainda pelos indícios de autoria e prova da materialidade e ainda pela fuga dos representados. Ainda, segundo a decisão, a prisão foi decretada dada a periculosidade dos representados, “pois se permanecerem em liberdade provavelmente aplicará novos golpes, voltando a delinqüir e produziria um sentimento de impunidade e descrédito da população em relação ao Judiciário.

A decisão vale como mandado e deverá ser imediatamente cumprida.

Confira aqui a decisão da Juíza na íntegra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.