Fechar
GP1

Piauí

Câmara de Picos entra de recesso com uma semana de antecedência

De acordo com a legislação o recesso parlamentar deveria começar somente a partir da próxima sexta-feira, 23 de dezembro

Imagem: José Maria Barros/GP1Vereadores votam projetos na última sessão do ano(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereadores votam projetos na última sessão do ano

Com uma semana de antecedência, a Câmara Municipal de Picos realizou na tarde da última quinta-feiram 15 de dezembro, a última sessão ordinária de 2011, dando início ao recesso parlamentar de fim de ano.

De acordo com uma Emenda a Lei Orgânica do Município, de autoria do vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PSB) e aprovada por unanimidade nas sessões dos dias 19 e 26 de junho de 2009, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Picos devem ocorrer semanalmente, sempre às quintas-feiras, das 15 às 19 horas, no período de 2 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro.

Com base na lei, o recesso parlamentar do final do ano deveria ocorrer somente a partir da próxima quinta-feira, 22 de dezembro, data em que aconteceria a última sessão ordinária de 2011.

Pauta

Na pauta da última sessão foram discutidos e votados alguns projetos de leis do executivo, dentre os quais o que fixa a remuneração dos cargos de pessoal das carreiras dos servidores públicos efetivos gerais do município de Picos, que formam o quadro de pessoal da administração direta e indireta.

Também foi aprovado projeto de lei do prefeito municipal que dispõe sobre o Plano de cargos, carreiras e salários dos servidores da administração geral da prefeitura de Picos e estabelece normas de enquadramento.

Foi votado e aprovado também, o projeto de lei do prefeito municipal que dispõe sobre o orçamento do município de Picos para o exercício financeiro de 2012, orçado em R$ 119.851, 600,00, além de projetos decretos legislativos e requerimentos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Servidores do município acompanham votação do Plano de Carreira(Imagem:José Maria Barros/GP1)Servidores do município acompanham votação do Plano de Carreira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.