Fechar
GP1

Piauí

Presidente da FECOMÉRCIO fala dos avanços ocorridos no ano de 2011

Em entrevista concedida ao Portal GP1, Valdeci fala das expectativas da quantidade de alunos a serem capacitados no ano de 2012.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Clique para ampliarValdeci Cavalcante(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Valdeci Cavalcante
O Presidente da Federação do Comércio do Piauí – FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante, considera fantásticos os avanços ocorridos no Serviço Nacional do Comércio – SENAC no ano de 2011. Em entrevista concedida ao Portal GP1, Valdeci fala das expectativas da quantidade de alunos a serem capacitados no ano de 2012.

Valdeci lembrou os avanços desde que assumiu, em 2002, até os dias de hoje.“Quando nós assumimos, o SENAC tinha só 4 mil alunos por ano, isso em 2002. Neste ano o SENAC fechou com 36 mil alunos”, informou o presidente. “Então é um crescimento fantástico em todo o estado do Piauí. Em diversas cidades pólos tem uma unidade do SENAC, em Guaribas, Acauã, Parnaíba, Piripiri, enfim, em várias cidades pólo tem SENAC que atende a microrregião toda”, completou Valdeci Cavalcante.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante


O presidente da FECOMÉRCIO falou também sobre as expectativas da quantidade de alunos a serem capacitados no ano de 2012. “Nós fechamos 36 mil alunos no SENAC, é um crescimento muito grande, e nós pretendemos finalizar o ano de 2012 com no mínimo 50 mil alunos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.