Fechar
GP1

Piauí

Sindicato dos Servidores de Picos elegerá nova diretoria em janeiro

Eleição será realizada no dia 20 de janeiro das 08 às 17 horas.

Em votação direta e secreta, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm), elegerá sua nova diretoria no próximo dia 20 de janeiro. O edital de convocação foi publicado no dia 20 de dezembro e os interessados em concorrer já podem inscrever suas chapas.

Para gerir todo o processo, foi formada uma comissão eleitoral composta por Francisco Anacleto Lima do Bomfim, da secretaria municipal do Trabalho e Ação Comunitária; Maria Idarlips de Sousa Martins Crus e Manoel Gomes dos Santos, ambos da secretaria da Educação.

Segundo o edital, a votação ocorrerá na sede do Sindserm, localizada à rua Padre Madeira, 125, centro, das 08 às 17 horas. Em seguida, a contagem dos votos e o resultado do pleito.

Imagem: José Maria/GP1Eufrásio Leônidas, atual presidente do SindserM(Imagem:José Maria/GP1)Eufrásio Leônidas, atual presidente do Sindserm

De acordo com o estatuto, o prazo para registro de chapas será de 15 dias úteis contados a partir da publicação do aviso resumido do edital. A chapa deverá contar com a diretoria executiva composta de 15 membros efetivos e cinco suplentes, além do conselho fiscal.

Na diretoria executiva devem constar os cargos de presidente, vice-presidente, secretário-geral, diretor financeiro, diretor de patrimônio, diretor jurídico, diretor de comunicação, diretor parlamentar, intersindical, de estratégia, diretor social, de recreação, desporto e lazer, diretor de relações de trabalho e da seguridade social.

Caso não seja inscrita mais de uma chapa até o dia 13 de janeiro de 2012, será convocada uma Assembleia Geral Extraordinária para 20 de janeiro, às 17h, com a finalidade de homologar a chapa única inscrita. O mandato é de três anos, com direito à reeleição,

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.