Fechar
GP1

Piauí

"Quando assumi, o Sesc e Senac juntos tinham 120 funcionários, hoje temos 2 mil", afirma Valdeci

Valdeci Cavalcante lembrou também do crescimento pelo qual passaram as duas instituições nos últimos anos.

O Presidente da Federação do Comércio do Piauí – FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante, em entrevista concedida ao Portal GP1, disse considerar importante o trabalho conjunto realizado entre o Serviço Nacional do Comércio – SENAC, e o Serviço Social do Comércio – SESC.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante

“O SENAC cresceu muito e no SESC nós estamos fazendo a mesma coisa, porque o SESC depois que eu assumi ganhou também um caráter de formador profissional, com cursos de corte e costura, confecções de todo tipo, artesanato, e outros”, disse Valdeci Cavalcante. “Então o SESC também abriu um leque de formação profissional e não está disputando com o SENAC como muitos dizem, pelo contrário, ele está complementando, está somando com o SENAC para oferecer estes cursos de formação profissional”.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Valdeci Cavalcante(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Valdeci Cavalcante

Valdeci Cavalcante lembrou também do crescimento pelo qual passaram as duas instituições nos últimos anos. “Quando assumi, o SESC e SENAC juntos tinham 120 funcionários, hoje nós temos 2 mil funcionários, isso em 09 anos”, finalizou o presidente da FECOMÉRCIO do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.