Fechar
GP1

Piauí

"Conseguimos o terreno do Centro Cultural do SENAC e R$ 3 milhões para a sua construção"

"Esse Centro será muito importante, nele teremos galerias de arte, estúdios, salas de balé, entre outras coisas", informou.

O Presidente da Federação do Comércio do Piauí – FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante, informou que a FECOMÉRCIO construirá um Centro Cultural que contribuirá bastante para o desenvolvimento da cultura do nosso estado.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Valdeci Cavalcante, presidente da FECOMÉRCIO(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Valdeci Cavalcante, presidente da FECOMÉRCIO

Em entrevista concedida ao Portal GP1, Valdeci falou sobre a obra. “Nós já conseguimos o terreno para a construção do Centro Cultural e também os recursos no valor de R$ 3 milhões de reais”, informou o presidente da FECOMÉRCIO.

“Esse Centro será muito importante, nele teremos galerias de arte, estúdios, salas de balé, entre outras coisas”, informou. “Teremos também o teatro de arena no estilo italiano e de ópera, então são muitos avanços dentro do incentivo à cultura”, finalizou Valdeci Cavalcante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.