Fechar
GP1

Piauí

"Semana da Árvore" conscientiza a população sobre o Meio Ambiente

A Semana da Árvore começou no dia 16 e vai até 24 de setembro

O Senac está promovendo a ‘Semana da Árvore’ que tem como objetivo conscientizar a população sobre os efeitos causados ao meio ambiente com a realização palestras e ações durante toda a semana.

Nesta terça-feira (20), foi realizada o Lançamento da Proposta do Calendário Ambiental- SENAC 2012, onde foram discutidas ações que serão executadas com base no tema Meio Ambiente.

Em entrevista ao portal GP1, Brenda Ozório, supervisora pedagógica do Senac, afirmou que as ações acontecem em conjunto com vários estados. “No Piauí, as cidade de Teresina, São Raimundo Nonato e Picos participam da ação. Durante toda essa semana serão realizadas palestras e ações educativas com meio de conscientizar as pessoas sobre a atual situação do nosso planeta” afirmou Brenda Ozório.
Imagem: Mírian Gomes/GP1Professora Vanessa Alves e Supervisora Brnda Ozório(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Professora Vanessa Alves e Supervisora Brenda Ozório



A Semana da Árvore começou no dia 16 e vai até 24 de setembro. Amanhã ás 8h será realizado o plantio de 50 mudas no Colégio Estadual Edgar Tito, na Zona Norte de Teresina.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.