Fechar
GP1

Piauí

Banda Anjos de Resgate fará mega show em Valença do Piauí neste sábado

Apresentação faz parte da programação alusiva ao primeiro aniversário da Paróquia de São Francisco de Assis.

Em comemoração ao primeiro aniversário da Paróquia de São Francisco de Assis, em Valença do Piauí, será realizado neste sábado, 1º de outubro, no Crovapi Club, grande show com a Banda Anjos de Resgate, que está festejando seus 10 anos de fundação.
Imagem: José Maria Barros/GP1Clique para ampliarPadre Valdecir, coordenador do evento(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Valdecir, coordenador do evento

Além do primeiro aniversário de instalação da Paróquia, o show com a Banda Anjos de Resgate coincide com os festejos de São Francisco de Assis, que estão acontecendo desde o último domingo, 25 de setembro, no bairro Cohab.

Segundo o padre Valdecir, a expectativa é de que um grande público participe do evento, que certamente será um momento de grande alegria para a Paróquia de São Francisco de Assis, que está completando seu primeiro ano.

“A própria Banda Anjos de Resgate, por conta dos dez anos de evangelização pela música, estará conosco celebrando e cantando neste grande show em nossa paróquia. Acredito que vai ser uma oportunidade para a juventude fazer a opção pela vida, porque Jesus foi aquele que pregou a vida. Por isso esperamos a participação efetiva da comunidade”, acredita padre Valdecir.

Ele disse ainda que por conta da Renovação Carismática, na Paróquia de São Francisco de Assis em Valença do Piauí é muito forte a presença do povo, e isso faz com que a juventude esteja voltada para participar e servir melhor a igreja.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.