Fechar
GP1

Piauí

SENAC realiza solenidade de encerramento do curso de Conversação Avançada em Língua Inglesa

O Senac possui uma variedade de cursos e no final de outubro vai disponibilizar outro curso de inglês avançado.

O Senac realizou na noite desta sexta-feira(30), a solenidade de encerramento do curso de Conversação Avançada em Língua Inglesa. O curso tem o intuito de fazer com que os alunos possam falar de maneira fluente o inglês.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Solenidade de encerramento realizada no Senac(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Solenidade de encerramento realizada no Senac


A solenidade contou com a participação dos 15 alunos das duas primeiras turmas do curso que teve 8 módulos, com duração de 4 anos. Em entrevista ao portal GP1, o supervisor do curso, Hilton Gomes, afirmou que ao alunos estarão preparados para o mercado. “A nossa metodologia é a mesma da Cambridge, uma das melhores do mundo. A partir do módulo III, os alunos só falam inglês na sala de aula”, afirmou Hilton Gomes.

O Senac possui uma variedade de cursos e no final de outubro vai disponibilizar outro curso de inglês avançado.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Hilton Gomes é o supervisor do curso do SENAC(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Hilton Gomes é o supervisor do curso do SENAC


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.