Fechar
GP1

Piauí

Shows animam as noites do festival da uva em São João do Piauí

O grupo pernambucano Clã Brasil, a atração nacional da segunda noite do festival , já tem dez anos de carreira esse prepara para gravar seu primeiro DVD.

Imagem: Francisco LealClique para ampliarShows animam as noites do festival da uva(Imagem:Francisco Leal)Shows animam as noites do festival da uva
Um grande público acompanhou a primeira noite de shows do 3º Festival da Uva de São João do Piauí, na última sexta-feira (13), onde a principal atração foram as bandas regionais Amarelo Cajuina e Janaina e Banda. O público era formado por pessoas do próprio município e também de cidades da região, como São Raimundo Nonato, Coronel José Dias, Nova Santa Rita e Simplício Mendes. Das cidades mais distantes, Teresina apresentava um grupo numeroso.

Também se apresentaram na noite de sexta-feira o Coral dos Vaqueiros, Isac do Acordeon, Julimar do Pife e Batuque do Brás. Para a noite deste sábado as grandes atrações são Vavá Ribeiro e Clã do Brasil. Os artistas locais são Banda Apostulus, Tico e Juliano e HLJ4/Honorinho, com participação de Frank Sabbá.

O grupo pernambucano Clã Brasil, a atração nacional da segunda noite do festival , já tem dez anos de carreira esse prepara para gravar seu primeiro DVD. A banda é formada por pai, mãe e filhos. A música nordestina é o seu forte.

No domingo, o destaque da programação fica por conta de Dorgival Dantas. Nascido no Rio Grande do Norte, Dorgival é um artista multifacetado, que produz, canta e compõe. É dele o sucesso Você não vale nada, mas eu gosto de você, eleita a melhor música em 2010.

Grandes nomes já gravaram as músicas de Dorgival, como Alexandre Pires, Flávio José, Frank Aguiar, Guilherme e Santiago, Jorge e Matheus, Cezar Menoti e Fabiano, Levada Louca, Rapazolla, Fagner e Aviões do Forró. Ele lançou seu primeiro CD em 2006.

Completam as atrações no encerramento do festival da uva os artistas locais Zé Maxixe, 8º Resgate e Pele Bronzeada. O festival é uma promoção do Governo do Piauí e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba(Codevasf).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.