Fechar
GP1

Piauí

SENAC traz lançamentos com novos cursos e equipamentos na área de informática para 2012

"Temos o laboratório com 19 computadores IMAC da Apple e, para eles, temos dois programas que são o MAC OSX e o Office 2001 para MAC", informou a diretora.

A oferta de cursos do Serviço Social do Comércio (SENAC) para este ano de 2012 vem com muitas novidades. Além dos cursos já oferecidos anteriormente, serão disponibilizados novos cursos em diversas áreas.

Na área de informática, o SENAC traz dois lançamentos: os cursos de “Reparador de Circuitos Eletrônicos” e “Office 2001 para MAC”. De acordo com a diretora do SENAC de Teresina, Centro de Educação Profissional Miguel Sady, Juliana Alelaf, o segmento de informática traz inovações também nos laboratórios. “Temos o laboratório com 19 computadores IMAC da Apple e, para eles temos dois programas, que são o MAC OSX e o Office 2001 para MAC”, informou a diretora.

“Temos também outras duas novidades que é a oferta de maquete eletrônica 3D MAX e a abertura da programação para o REVIT, que é um sistema mais inteligente do que o que já oferecemos, o AUTOCAD”, finalizou Juliana.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.