Fechar
GP1

Piauí

Curso de línguas do SENAC Piauí se destaca como o campeão de matrículas

Aqui nós abrimos as matrículas de manhã e meio-dia já está encerrado", informou Valdeci Cavalcante.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Clique para ampliarValdeci Cavalcante(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Valdeci Cavalcante
O Presidente da Federação do Comércio do Piauí – FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante, falou, durante entrevista concedida ao Portal GP1, sobre o êxito da oferta dos cursos de língua estrangeira oferecido pelo SENAC no Piauí.

Sobre o sucesso do curso, Valdeci Cavalcante informou que a procura é grande e que em menos de quatro horas as vagas são todas preenchidas.“O curso do SENAC hoje está hoje na área de línguas como o campeão em matrículas no estado. Aqui nós abrimos as matrículas de manhã e meio-dia já está encerrado”, informou.

Para atender a demanda e ofertar os cursos em condições adequadas o SENAC investiu em um novo especo. “O SENAC inaugurou um centro só de línguas que fica na Avenida Frei Serafim”, disse Valdeci, que aproveitou para enfatizar que o SENAC está de portas abertas para quem quiser se aprimorar. “Quem nos procura a gente está aqui como um grande guarda-chuva procurando atender toda a comunidade, quem quiser ser ajudado é só procurar o SESC/SENAC”, finalizou Valdeci.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.