Fechar
GP1

Piauí

Primeira noite de Piauí Fest Music leva mais de 25 mil pessoas à Arena do Teresina Shopping

Um dos maiores eventos in door do Brasil proporcionou muita segurança e alegria e fez o folião agitar em todas as atrações

O primeiro dia de Piauí Fest Music superou as expectativas de mais de 25 mil pessoas que marcaram presença no maior evento de todos os tempos. Péricles, Ivete Sangalo, Garota Safada e Capital Inicial agitaram a festa e foram recepcionados à altura.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Péricles(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Péricles
O ex- Exaltasamba, Péricles, foi a primeira atração nacional a subir ao palco e com muito samba e pagode do seu primeiro projeto da carreira solo proporcionou a alegria da galera, que agitou e cantou antigos e novos sucessos de um dos nomes mais importantes do pagode no Brasil.
Imagem: Brunno Suênio/Gp1 Ivete Sangalo(Imagem:Brunno Suênio/Gp1) Ivete Sangalo
Imagem: Brunno Suênio/GP1Clique para ampliarWesley Safadão e Adriana Bombom.j(Imagem:Brunno Suênio/GP1)
Logo em seguida a musa do Axé, Ivete Sangalo, subiu no trio e levou o público à loucura com seu carisma que encantou a todos e não deixou ninguém ficar parado durante todo o percurso in door.

Durante o show, a artista cantou músicas da Terra como forma de homenagear o Piauí em seu aniversário.

Mais tarde, a multidão de pessoas conferiu o Wesley Safadão e banda Garota Safada, que trouxe muito forró com uma pegada elétrica e com arranjos que deixavam o folião sem parar de dançar. O show ainda contou com a presença da Adriana Bombom, que entrevistou Wesley Safadão em cima do palco e dançou uma música com a banda para alegria da galera que ferveu num caldeirão de emoções.

Depois de muito tempo sem retornar à Teresina, a banda Capital Inicial fez um show de tirar o fôlego das quase 30 mil pessoas que conferiram a primeira noite de Piauí Fest Music.

Em entrevista ao portal GP1, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, falou da emoção de estar de volta e prometeu o mesmo show do Rock in Rio 2012, que fez a galera pirar com músicas desde os tempos de Aborto Elétrico, com músicas de autoria de Renato Russo.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Capital Inicial(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Capital Inicial
Para encerrar a noite, a banda Pé de Ouro agitou a massa forrozeira que ficou até o fim da festa para dançar e curtir um dos maiores eventos in door do Brasil e que já ficou marcado no calendário de grandes eventos do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.