Fechar
GP1

Piauí

Alegria, segurança e muita gente bonita marcam o último dia de Piauí Fest Music 2012

Xande Avião e Solange Almeida da banda Aviões do Forró já confirmaram presença no Piauí Fest Music 2013

Segundo e ultimo dia de Piaui Fest Music superou as expectativas do público presente. O último dia do maior evento de todos os tempos contou com a participação de Dorgival Dantas, Parangolé, Aviões do Forró, Sorriso Maroto e Phaphirô, que levantaram a galera.

Dorgival Dantas foi o escolhido para iniciar a festa e não deixou a desejar, embalou e levantou a galera com o seu melhor forró. Dorgival cantou antigos e novos sucessos que proporcionaram ao público momentos de muita emoção.
Imagem: JULIANA BARROS/GP1Dorgival Dantas(Imagem:JULIANA BARROS/GP1)Dorgival Dantas
Em entrevista ao portal GP1, Dorgival Dantas, agradeceu o carinho dos fãs e falou das suas inspirações. “O carinho dos fãs é fundamental e eu sempre agradeço a eles, pois esse show lindo foi graças a eles. Minhas músicas são todas inspiradas no amor, tudo que se faça tem que se ter amor, amor e respeito pelas mulheres”.
Imagem: Juliana Barros/GP1Piauí Fest Music 2012(Imagem:Juliana Barros/GP1)Piauí Fest Music 2012
Logo em seguida foi a vez de Parangolé agitar a galera. A banda tocou o melhor de seu axé e não deixou ninguém ficar parado. Parangolé se apresentou no trio elétrico, que realizou seu percurso por toda arena fazendo todo mundo dançar com o Tchubirabirom, Rebolaition, Vem cá e vários outros sucessos. O carisma e agitação da banda marcaram a noite, um dos momentos épicos do show foi quando a banda tocou “Negro Lindo” que foi cantada por toda a galera.
Imagem: Juliana Barros/GP1Aviões do Forró(Imagem:Juliana Barros/GP1)Aviões do Forró
Já no meio da noite foi a vez de Aviões do Forró, terceira banda da noite, animar a galera. A banda tocou o melhor do forró eletrônico, o forró do avião e fez a galera dançar com Avião. A banda tocou vários sucessos, entre eles: se eu te pego hã e correndo atrás de mim. A banda se apresentou no Palco Elétrico e fez a galera cantar junto a maioria de suas músicas.

Camarote Empresarial

O camarote Pública Consultoria contou com a presença de celebridades como o apresentador Yeldson Vasconcelos, Delegado James Guerra e o recém-eleito vereador André Neves, que veio de Parnaíba para conferir o camarote empresarial mais agitado e seguro do Piauí Fest Music.
Imagem: Juliana Barros/GP1Yeldson Vasconcelos no camarote da Pública(Imagem:Juliana Barros/GP1)Yeldson Vasconcelos no camarote da Pública
“O camarote Pública está de parabéns pela organização e segurança que vem proporcionando nestes dos dias de festa com muita gente bonita aqui no Piauí Fest”, ressaltou Yeldson Vasconcelos.
Imagem: Juliana Barros/GP1Galera do camarote da Pública(Imagem:Juliana Barros/GP1)Galera do camarote da Pública
Depois do lindo e agitado show do Aviões do Forró a vez de Sorriso Maroto incendiar o público. A banda iniciou seu show com a música “Assim você mata o papai” um dos mais novos e maiores sucessos fazendo o folião se encantar e cantar junto.
Imagem: Juliana Barros/GP1Sorriso Maroto(Imagem:Juliana Barros/GP1)Sorriso Maroto
Antes de entrar no palco a banda Sorriso Maroto falou em entrevista ao portal GP1 que o público podia esperar muita alegria e animação e seria um show muito pra cima. “Esse show foi feito com muito carinho e dedicação aos fãs, e eu gostaria de pedir que todos se divirtam, pois vai ter muita alegria e animação”.
Imagem: Juliana BarrosGP1Galera do Sorriso Maroto.(Imagem:Juliana BarrosGP1)Galera do Sorriso Maroto.
Como já era esperado por todos a banda, Sorriso Maroto, fez um show de tirar o fôlego e fez todo aquele caldeirão virar uma só voz ao cantar suas músicas. O vocalista levantou mais ainda a galera com seu rebolado, dançando todas as músicas.

A banda Phaphirô ficou responsável por finalizar a noite. Mesmo depois de muitas horas de show não tinha ninguém cansado e o folião ainda curtiu os principais sucessos da banda no maior pique.
O evento durou dois dias e reuniu pessoas de todos os cantos do Brasil, além de proporcionar uma mistura de ritmos e raças em um só caldeirão. O evento emocionou, animou e fez todo mundo aproveitar e cair na folia. Além de deixar saudades, deixa também expectativas de como será o próximo ano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.