Fechar
GP1

Piauí

Sesc realiza Encontro Nacional do Amazônia das Artes em Teresina

A técnica em Artes Plásticas do Departamento Regional do Sesc, Caroline Sousa, também participa do Encontro.

Representantes dos regionais do Sesc de 10 estados estão no Piauí participando do VI Encontro Nacional de Programação do Projeto Sesc Amazônia das Artes. O evento, aberto na manhã desta segunda-feira (22), na sede da Administração Regional do Sesc, teve a presença do presidente do Sistema Fecomercio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, da diretora Regional do Sesc Piauí, Irlanda Castro, e demais diretores da entidade.

Imagem: DivulgaçãoValdeci durante discurso de abertura do Encontro Sesc Amazonia das Artes(Imagem:Divulgação)Valdeci durante discurso de abertura do Encontro Sesc Amazonia das Artes

O Encontro objetiva discutir a execução das mostras Sesc Amazônia das Artes realizadas nos 10 regionais este ano e, planejar e discutir as apresentações para 2013. A técnica em Artes Plásticas do Departamento Regional do Sesc, Caroline Sousa, também participa do Encontro.

Para o presidente do Sistema Fecomercio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, o intercâmbio cultural entre os estados que integram a Amazônia Legal abre novas oportunidade para grupos e artistas locais mostraram o seus trabalhos nas regiões Norte e Nordeste. Ele propôs que o Departamento Nacional do Sesc promova um Festival de Orquestras para destacar as orquestras regionais mantidas pelo Sesc.

Imagem: DivulgaçãoSesc realiza Encontro Nacional do Amazônia das Artes(Imagem:Divulgação)Sesc realiza Encontro Nacional do Amazônia das Artes

Após a solenidade, os diretores regionais, diretores de programas sociais e coordenadores de Cultura do Sesc iniciaram os trabalhos na Sala de Reuniões do Conselho. Foi apresentado o quadro orçamentário e uma avaliação parcial do Sesc Amazônia das Artes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.