Fechar
GP1

Piauí

Policiais realizam operação e encontram moto roubada em boca de fumo no São Joaquim

Policiais do 9° Batalhão receberam uma denúncia de que um grupo estaria numa residência localizada na Rua 01 do São Joaquim, realizando tráfico de drogas e desmanche de motos rouba

Policiais do 9° Batalhão realizaram por volta das 9:00h da manhã de hoje (24) uma operação no bairro São Joaquim, que resultou na apreensão de cinco adolescentes e um homem maior de idade identificado como Vanderson de Sousa Silva, 23 anos, sob acusação de roubo de uma motocicleta, tráfico de drogas, furto e desmanche de veículos.

De acordo com o comandante da operação, Major Marcos Antônio, três viaturas foram deslocadas para o local após a denúncia de que um grupo estaria numa residência localizada na Rua 01 do São Joaquim, realizando tráfico de drogas e desmanche de motos roubadas.

Durante a operação uma motocicleta foi apreendida, além de peças e dinheiro em espécie no valor aproximado de R$ 450,00. No momento da chegada dos policiais os acusados estavam usando drogas. Os cinco menores de idade foram identificados pelas iniciais A.C.L., 17 anos, O.C.S., 17 anos, A.S.A., 16 anos, R.B.A., 15 anos e J.S.R., 15 anos.

Os envolvidos foram encaminhados à Central De Flagrantes. Vanderson de Sousa Silva foi autuado em flagrante delito e Polícia Civil deve iniciar as investigações para apurar os crimes e identificar as vítimas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.