Fechar
GP1

Piauí

Motoristas reclamam de falta de combustível na empresa BR e postos ficam sem abastecimento no Piauí

A equipe de reportagem do Portal GP1 procurou a administração da Empresa BR no próprio Terminal de Petróleo de Teresina que não soube informar o que está ocasionando o atraso

Os motoristas que realizam a distribuição de combustíveis da empresa BR no Piauí, estão desde terça-feira (23) com os caminhões parados por não haver combustível no Terminal de Petróleo de Teresina para ser armazenado nos caminhões e distribuído nos postos.

De acordo com o motorista Oseias Pereira da Cruz, 44 anos, desde a última terça-feira cerca de 50 caminhões estão parados, aguardando o combustível chegar no terminal para que eles possam ser abastecidos.

“Estamos de braços cruzados, literalmente, a empresa BR não nos deu nenhuma informação sobre o que está causando essa situação e ficamos aqui sem fazer nada e assim, muitos postos no Piauí já estão sem combustível” ressaltou o motorista.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Motoristas aguardam ociosos desde o início da semana(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Motoristas aguardam ociosos desde o início da semana

A equipe de reportagem do Portal GP1 procurou a administração da Empresa BR no próprio Terminal de Petróleo de Teresina que não soube informar o que está ocasionando o atraso. De acordo com o funcionário da BR, identificado apenas como Raimundo, qualquer informação a respeito do problema tem que ser obtida através da sede localizada no estado do Rio de Janeiro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.