Fechar
GP1

Piauí

Policiais da Força Tática de Picos recuperam moto roubada no município de Alegrete do Piauí

Na última quarta-feira (07), o dono do veículo estava em um bar nas proximidades do Terminal Rodoviário de Picos quando avistou uma moto com as mesmas características que a sua

Policiais da Força Tática do 4° Batalhão de Picos prenderam ontem (07), um homem identificado pelas iniciais J.A.R, acusado de ter receptado um veículo roubado na cidade de Alegrete do Piauí no último dia 21 de março de 2012.

A vítima foi abordada por dois homens no momento em que se deslocava em uma estrada carroçal naquele município, quando teve sua motocicleta modelo Suzuki YES, cor azul, ano 2011 tomada de assalto.

Na última quarta-feira (07), o dono do veículo estava em um bar nas proximidades do Terminal Rodoviário de Picos quando avistou uma moto com as mesmas características que a sua. Como o veículo parecia com o do proprietário ele se aproximou da moto e constatou que se tratava da mesma motocicleta, pois havia no banco resquícios de cola “Super Bonder” que o mesmo havia colocado.

De acordo com os policiais, o veículo estava com a numeração do chassi picotada, mas ainda foi possível fazer a identificação do veículo, que agora se encontra na Central de flagrantes para que possam ser feitas as diligências necessárias a fim de prender os elementos, que roubaram a moto e, possivelmente, desarticular uma provável quadrilha que atua nas cidades do interior do Centro Oeste Piauiense.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.