Fechar
GP1

Piauí

Servidor público é investigado por acúmulo de cargos na Secretaria de Educação e no Incra

Uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar foi constituída por Ana Cecília Elvas Bohn, Procuradora do Estado, para apurar o caso.

O Secretário da Administração do Estado do Piauí, Paulo Ivan da Silva Santos, instaurou um Processo Administrativo Disciplinar para apurar irregularidades junto ao servidor Cirilo Alberto de Sousa por acúmulo ilegal de cargos na Secretaria da Educação e Cultura do Estado do Piauí e no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA.

De acordo com a portaria n° 21.000-102/2012/GAB/SEAD o servidor trabalhava na Seduc como Orientador Educacional, Classe “SE”, Nível IV e ao mesmo tempo exercia a função de Técnico de Educação (aposentado) com matrícula n° 0725918 no Incra.

Uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar foi constituída por Ana Cecília Elvas Bohn, Procuradora do Estado, e Fátima Maria de Freitas Barros, Auditora Fiscal Auxiliar da Fazenda Estadual para proceder sobre a irregularidade com o prazo de conclusão de seus trabalhos até o próximo dia 22 de dezembro.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.