Fechar
GP1

Piauí

Palestra marca aula inaugural do Programa de Capacitação em Práticas Judiciárias

De acordo com o Desembargador Francisco Paes Landim o programa acontece com importantes parceiras realizadas com a Fundação Getúlio Vargas e a Escola Judiciária

A Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Piauí promoveu uma aula inaugural do Programa de Capacitação em Práticas Judiciárias para os servidores judiciários na manhã de hoje (12) no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí, que contou com a participação do Corregedor Geral de Justiça do Piauí, Desembargador Francisco Antonio Paes Landim Filho e do palestrante da Fundação Getúlio Vargas, Sérgio Guerra, entre outros representantes do poder judiciário do Piauí.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Palestra(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Palestra
Imagem: Brunno Suênio/GP1"Transformações do estado moderno e o papel do poder judiciário"
O palestrante Sérgio Guerra falou sobre o tema “Transformações do estado moderno e o papel do poder judiciário”. De acordo com o Desembargador Francisco Paes Landim o programa acontece com importantes parceiras realizadas com a Fundação Getúlio Vargas e a Escola Judiciária.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Sérgio Guerra, Fundação Getúlio Vargas(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Sérgio Guerra, Fundação Getúlio Vargas
“A partir da criação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nós tivemos a preocupação em capacitar o magistrado e os servidores, a fim de que se possa dar uma melhor qualificação à administração judiciária”, ressaltou o desembargador.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Francisco Paes Landim(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Francisco Paes Landim
Ainda de acordo com Francisco Paes Landim, para a realização do programa de Capacitação em Práticas Judiciárias foram investidos R$ 2.200,00 junto a Fundação Getúlio Vargas para que o Plano de Gestão fosse aplicado ainda no ano de 2012 com vistas ao próximo ano.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.