Fechar
GP1

Piauí

Moradora tentar atear fogo em residência para não ser despejada do Jacinta Andrade

Deuzelina Rodrigues da Silva, 15 anos, subiu no teto de uma casa e ameaçou atear fogo caso o proprietário fosse ocupar o imóvel.

Os moradores que ocuparam 40 casas do conjunto Jacinta Andrade estão apreensivos desde o início desta semana com uma ação de despejo que deverá ser executada na próxima segunda-feira (17). Durante a manhã de hoje (14), uma moradora identificada como Deuzelina Rodrigues da Silva, 15 anos, subiu no teto da casa aonde mora e ameaçou atear fogo, caso o proprietário fosse ocupar o imóvel.

Imagem: Brunno Suênio/GP1 Moradores aguardam solução para o impasse em frente ao 13° BPM(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Moradores aguardam solução para o impasse em frente ao 13° BPM

De acordo com o policial do 13° Batalhão, João Henrique, ao chegar ao local a garota estava no teto da residência ameaçando atear fogo no imóvel, mas os militares conseguiram contornar a situação e ela foi encaminhada para 13° BPM, aonde uma equipe da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) está conversando com os moradores que terão que sair das casas.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Deuzelina Rodrigues da Silva(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deuzelina Rodrigues da Silva

De acordo com a moradora, o proprietário do imóvel foi até o local na última quarta-feira (12) em posse de uma arma de fogo e a ameaçou para que ela saísse da casa. “Eu estava em casa quando ele chegou com uma arma fazendo ameaças. A ADH quer que a gente saia daqui, mas não nos dá uma alternativa para que a gente não fique no meio da rua”, explicou a moradora.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Clima tenso em frente ao batalhão(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Clima tenso em frente ao batalhão
Imagem: Brunno Suênio/GP113° BPM(Imagem:Brunno Suênio/GP1)13° BPM

Outro Lado

A repeortagem do Portal GP1 tentou entrar em contato, por meio de telefone, com a Agência de Desenvolvimento Habitacional–ADH de Teresina, mas não obteve êxito já que ninguém atendeu às ligações.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.