Fechar
GP1

Piauí

Promotor de Justiça abre processo para apurar denúncia de má gestão em Fundação no Piauí

O processo foi aberto através da Portaria n° 44/2012 para levar em conta ainda a prestação de contas de atividades e patrimônio de anos anteriores

O Promotor da 25ª Promotoria de Justiça de Teresina, José Reinaldo Leão Coelho, instaurou um Procedimento Administrativo para investigar denúncia sobre a "atual condição de funcionamento da Associação Esperança e Vida, sobre eventuais responsabilidades de malversação do patrimônio social".

De acordo com a portaria n° 44/2012, o Processo Administrativo versa ainda sobre a prestação de contas de atividades e patrimônio de anos anteriores, desde a instituição da Associação Esperança e Vida, "bem como o desrespeito às normas estatutárias e até judiciais".

Dessa forma, a 25ª Promotoria de Justiça de Teresina dever apurar a denúncia pelo bom funcionamento das Fundações e Entidades de Interesse Social sob sua fiscalização a partir da publicação da portaria em questão.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.