Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com três golpes de facão no bairro São Francisco em Timon

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Timon a investigação já foi iniciada e a qualquer momento o acusado será preso

Um homem identificado como Francisco Paulo de Almeida Filho, 39 anos, foi morto na madrugada de hoje (17) depois de ter sido esfaqueado com três golpes de facão por volta das 21h de ontem (16) no bairro São Francisco em Timon.

De acordo com os familiares da vítima, o acusado foi pego se masturbando no quintal da casa da vítima que o agrediu. Ainda de acordo com os familiares, o acusado passou a ameaçar Francisco Paulo de morte e assim o fez, desferindo três golpes de facão na região do abdômen, cabeça e um dos braços na rua 11 onde a vítima morava.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu no início da madrugada de hoje. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Timon a investigação já foi iniciada e a qualquer momento o acusado será preso.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.