Fechar
GP1

Piauí

Carro colide em motocicleta e acidente gera discussão entre condutores na zona leste

Os motoristas ainda iniciaram uma discussão para tentar identificar o culpado pelo acidente, mas a via não tem sinalização

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na manhã de hoje (26) no cruzamento entre as ruas Vereador Edmundo Genuíno Oliveira e Professor Mario Batista no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

Imagem: Brunno Suênio/GP1 Motocicleta envolvida no acidente(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Motocicleta envolvida no acidente
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Carro ficou com a parte dianteira parcialmente destruída(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Carro ficou com a parte dianteira parcialmente destruída

De acordo com testemunhas que trabalham próximo ao cruzamento, o piloto da moto identificado como Felipe, 19 anos, seguia pela Rua Professor Mario Batista e buzinou quando avistou o carro conduzido pela Funcionária Pública Ivone Damasceno, mas apesar da baixa velocidade não foi possível evitar a colisão. O piloto foi arremessado para cima do carro, mas sofreu apenas uma pancada na região do fêmur.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Apesar do susto o piloto passa bem(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Apesar do susto o piloto passa bem

Apesar do susto não houve nada grave, mas os condutores ainda travaram uma discussão para tentar encontrar o culpado do acidente, pois no cruzamento não há sinalização. A equipe do Ciptran foi chamada para realizar a perícia no local e o piloto da moto passa bem.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Cruzamento(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Cruzamento

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.