Fechar
GP1

Piauí

Homem é executado e outros dois ficam feridos em atentado no bairro Nova Brasília

De acordo com o sargento Moura do 9° batalhão, três indivíduos ainda não identificados chegaram em um veículo modelo Fiat Punto, cor amarela, por volta da 19:30h e disparam contra

Um possível acerto de contas terminou com a morte de um homem identificado como Tiago Henrique de Sousa, 24 anos, que estava sentado em uma calçada no bairro Nova Brasília com outras duas pessoas, que foram surpreendidas com vários disparos de arma de fogo na noite de ontem (26).

De acordo com o sargento Moura do 9° batalhão, três indivíduos ainda não identificados chegaram em um veículo modelo Fiat Punto, cor amarela, por volta da 19:30h e disparam contra o grupo. Ainda de acordo com o sargento, os acusados levaram Tiago Henrique ao Hospital do Matadouro, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

As outras duas vítimas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Tiago Henrique morava no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, e tinha envolvimento com tráfico de drogas e várias passagens pela polícia pela prática de homicídio.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.