Fechar
GP1

Piauí

Vereadores denunciam atraso nos salários e ingressam com ação contra o prefeito de Campinas do Piauí

O mandado de segurança está sendo apreciado pelo Juiz da Comarca de Campinas do Piauí, que ainda não deferiu o pedido da Câmara Municipal.

Vereadores da Câmara Municipal do Município de Campinas do Piauí denunciam que estão desde o último dia 20 de dezembro sem receber o duodécimo e apontam ainda descaso por parte do atual prefeito Arlindo Bispo, que deixará o mandato no próximo dia 31.

De acordo com o vereador Flávio Borges, o pagamento seria realizado na semana passada, mas até o momento o prefeito ainda não repassou o duodécimo para a Câmara dos Vereadores. Dessa forma foi impetrado um mandado de segurança na última segunda-feira (24), que trata ainda dos repasses salariais pagos em parte referente aos meses de Janeiro e Fevereiro de 2012.

Ainda de acordo com o vereador, o mandado de segurança está sendo apreciado pelo Juiz da Comarca de Campinas do Piauí, que ainda não deferiu o pedido da Câmara de Vereadores. "Enquanto isso os servidores, vereadores e ainda o presidente daquela casa estão sem receber seus salários", disse o vereador. No mandado, a Câmara pede o deferimento de liminar, contendo ordem para bloqueio na conta do município impetrado.

Outro lado

O Portal GP1 tentou ouvir o prefeito do município sobre o fato, mas o celular do mesmo estava desligado até o fechamento da matéria.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.