Fechar
GP1

Piauí

Policiais do BPRone abortam tentativa de fuga em massa do 4° Distrito Policial do Parque Piauí

O Delegado titular do distrito, Higgo Martins Moura, informou que foi solicitada à Delegacia Geral a transferência dos dez presos que se encontram no 4°DP, mas até o momento não fo

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) abortaram uma possível tentativa de fuga no 4° Distrito Policial do Parque Piauí ontem (02), durante uma vistoria nas celas.

De acordo com o agente Fernando, durante a ação dos militares foi encontrada uma serra, que poderia ser utilizada para abrir as celas, além de um aparelho celular. “A vistoria foi solicitada, pois nós estávamos desconfiando dos presos e foi confirmado a intenção deles em fugir”, declarou o agente Fernando.

O Delegado titular do distrito, Higgo Martins Moura, informou que foi solicitada à Delegacia Geral a transferência dos dez presos que se encontram no 4°DP, mas até o momento não foi realizada.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.