Fechar
GP1

Piauí

Bueiro localizado no Monte Castelo causa transtornos à população da região

A equipe de reportagem do portal GP1 foi até o local verificar a denúncia e constatou a situação

Moradores da Rua Esperanto que fica localizada no bairro Monte Castelo estão sofrendo com um problema de um esgoto a céu aberto, que durante todo o ano causa transtornos a quem mora próximo ao local, principalmente nos períodos de chuva, ocasionando mau cheiro e doenças.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Bueiro tomado pelo matagal(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Bueiro tomado pelo matagal
A equipe de reportagem do portal GP1 foi até o local verificar a denúncia e constatou a situação. De acordo com a aposentada Dinorá Alencar, 82 anos, que mora em frente ao local há 40 anos é necessário chamar uma pessoa para fazer o trabalho de capina, na tentativa de diminuir o mato e evitar a proliferação de doenças, mas só isso não basta.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Dinorá Alencar(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Dinorá Alencar
“Quando anoitece os vândalos aproveitam a escuridão para consumir drogas e nos deixam inseguros. Além do mau cheiro causado também pelo acúmulo de lixos, nós temos que conviver com os vândalos” declarou a aposentada.
Imagem: Brunno Suênio/GP1José Welton(Imagem:Brunno Suênio/GP1)José Welton
O senhor José Welton que presta serviços para a dona Dinorá, reclama que estão sendo despejados entulhos de vários lugares e por conta disso a saída de esgoto está bloqueada, fazendo com que a água fique acumulada, causando o transtorno à população.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Lixo despejado no local(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Lixo despejado no local
De acordo com Deusvaldo, responsável pela equipe de limpeza da Gerência de Serviços Urbanos (GSU), uma equipe será direcionada para limpar o local amanhã (05), mas é importante a colaboração da população. “Já foi enviado um relatório ao setor responsável pelas obras, mas ainda não foi possível resolver o problema definitivamente. Dessa forma vamos realizar a limpeza para minimizar o problema”, finalizou Deusvaldo.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Entulho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Entulho

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.