Fechar
GP1

Piauí

Corpo de enfermeira é encontrado dentro de centro cirúrgico do Hospital Getúlio Vargas

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e fez a remoção do corpo por volta de meia-noite

O corpo de uma enfermeira identificada como Sonia Monteiro, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado na noite de ontem (04) dentro do centro cirúrgico do Hospital Getúlio Vargas (HVG) por colegas de trabalho.

De acordo com Luís, que trabalha no mesmo setor da vítima, o corpo da enfermeira foi encontrado pela equipe de plantão da noite, que ao entrar no centro cirúrgico se deparou com uma pessoa envolvida em um lençol. “Por volta das 17h ela foi descansar um pouco para dar entrada no plantão do turno da noite em outro hospital. Os outros enfermeiros a deixaram na sala e mais tarde a outra equipe descobriu que ela estava morta”, declarou o funcionário.

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e fez a remoção do corpo por volta de meia-noite. Até o momento não se sabe a causa da morte, que pode ter ocorrido por conta de um infarto.

A direção do HGV divulgou nota de esclarecimento sobre o fato. Confira na íntegra:

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos da funcionária Sônia Monteiro Lopes da Costa, 37 anos, técnica de enfermagem, lotada no Centro Cirúrgico, encontrada sem vida na noite de terça-feira (04), na sala cirúrgica reservada à oftalmologia.

Também informa que espera ainda pelo laudo final do Instituto de Medicina Legal (IML), que apontará a real causa da morte, e, assim, poderá prestar maiores esclarecimentos sobre o lamentável episódio que provocou comoção entre todos os colaboradores do Hospital.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.