Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Contas julga ilegal o processo de admissão de servidores da Câmara de Guadalupe

A decisão foi tomada pela Primeira Câmara por unanimidade, considerando que houve inconsistências nas informações apresentadas ao TCE.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), através do relator e Conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva, julgou ilegal o processo de Admissão de pessoal efetivo da Câmara Municipal de Guadalupe, referente ao período anterior ao exercício do ano de 2010.

De acordo com o acórdão n° 2.295/2012 houve inconsistências nas informações apresentadas via Sistema RH Web, que assim “decidiu a Primeira Câmara deste Tribunal, unânime, de acordo com o parecer ministerial e nos termos do voto do relator, julgar ilegal o presente processo de Admissão de pessoal efetivo, relativa ao período anterior ao exercício de 2010, da Câmara Municipal de Guadalupe – PI”.

Ainda de acordo com o acórdão a Primeira Câmara determinou que a atual gestora do órgão de origem comprove, junto ao Tribunal de Contas, o cumprimento da decisão no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a sua publicação.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.