Fechar
GP1

Piauí

Presidente do SESC vai inaugurar obras em Parnaíba e Luís Correia

Valdeci Cavalcante anunciou a inauguração de quatro empreendimentos do SESC e SENAC no Piauí.

O presidente do Sistema FECOMERCIO SESC/SENAC no Piauí, Valdeci Cavalcante, anunciou a inauguração de quatro empreendimentos do SESC e SENAC no Piauí. Em março, será inaugurado o Centro de Formação Profissional em Campo Maior. Em maio, será entregue à população a nova sede do SENAC, no Centro de Teresina. Já o SESC inaugura, em julho, obras em Parnaíba e Luís Correia.

Valdeci Cavalcante enfatizou que o SENAC de Campo Maior terá melhor Cozinha escola do Piauí, além de contar com salas especiais para cursos de corte e costura, salão de beleza-escola, laboratório de informática, sala de moda e área administrativa.

Imagem: DivulgaçãoSESC Praia(Imagem:Divulgação)SESC Praia

“Em maio, o SENAC vai entregar à sociedade mais um moderno prédio com três torres na avenida Campos Sales, todo equipado com móveis e equipamentos para oferecer cursos de qualificação e capacitação profissional em diversas áreas”, enfatiza Cavalcante, ao dizer o SENAC pretende capacitar 40 mil alunos no Piauí. O presidente informou que já estão assegurados os recursos para a construção de um Centro de Atividades do SESC no município de Picos.

Ele também anunciou para julho a inauguração da duplicação do SESC Praia, em Luís Correia. O maior centro de lazer e turismo do Piauí passa a contar com 80 apartamentos e quatro mansões para hospedagem das famílias comerciários. Em julho será inaugurado o Complexo Olímpico do SESC em Parnaíba. O estabelecimento possui salão de festas e área de lazer.

Imagem: DivulgaçãoValdeci Cavalcante - Presidente do Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PI(Imagem:Divulgação)Valdeci Cavalcante - Presidente do Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PI


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.