Fechar
GP1

Piauí

Valdeci Cavalcante recebe título de cidadania campomaiorense

Valdeci Cavalcante recebeu a homenagem no mesmo dia em que recebeu personalidades de todo o Piauí na inauguração do Centro de Educação Profissional do SENAC em Campo Maior.

O presidente do Sistema FECOMERCIO SESC/SENAC no Piauí, Valdeci Cavalcante, recebeu título de cidadania campomaiorense, em solenidade realizada pela Câmara Municipal de Campo Maior, nesta terça-feira (13). O autor do projeto de lei que concedeu o título é o vereador Edvaldo Lima.
Imagem: Luís Mota Titulo Cidadania(Imagem:Luís Mota )Titulo Cidadania

A solenidade, realizada no plenário do Legislativo de Campo Maior, foi bastante concorrida e contou com a presença de personalidades políticas, empresariais e sociais do Piauí, dentre eles, o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, o senador Wellington Dias, o deputado estadual Wilson Brandão, o secretário da Educação do Piauí, Átila Lira, dentre outras lideranças.

Valdeci Cavalcante recebeu a homenagem no mesmo dia em que recebeu personalidades de todo o Piauí na inauguração do Centro de Educação Profissional do SENAC em Campo Maior. O dia 13 de março é feriado municipal pela comemoração do aniversário da Batalha do Jenipapo – um dos principais movimentos pela independência do Brasil – travada há 189 anos por populares, no município.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.