Fechar
GP1

Piauí

Meio ambiente em debate: Rede SESC/SENAC de Teleconferência apresenta Rio + 20

A ideia é esclarecer os objetivos da conferência e debater o papel de cada cidadão na construção de um mundo sustentável.

A Rede SESC/SENAC de Teleconferência transmite para todo o Brasil, nesta quinta-feira (22) a conferência Foco Rio + 20: mudanças climáticas. A teleconferência será transmitida das 15h às 17h, pela Rede SESC/SENAC e pelo canal de TV por assinatura SESC TV.

Participarão da teleconferência os especialistas: Ildeu de Castro Moreira, diretor do Departamento de Difusão e Popularização da Ciência e da Tecnologia do Ministério da Ciência, José Antonio Marengo Orsini, chefe do Centro de Ciências do Sistema Terrestre do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe); e Sérgio Besserman Vianna, presidente do Grupo de Trabalho da Prefeitura do Rio de Janeiro para a Conferência Rio+20. Ele também preside a Câmara Temática de Desenvolvimento Sustentável da Cidade do Rio de Janeiro.

O debate terá como mediadora a jornalista Bárbara Pereira, com o apoio da intérprete da Língua Brasileira de Sinais Gildete Amorim.

Imagem: ReproduçãoMeio ambiente em debate(Imagem:Reprodução)Meio ambiente em debate

O programa contará também com informações sobre a Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, que se realizará em junho na cidade do Rio de Janeiro, exatos 20 anos após a primeira reunião de cúpula mundial, conhecida como Rio 92.

A ideia é esclarecer os objetivos da conferência e debater o papel de cada cidadão na construção de um mundo sustentável.

O programa Teleconferência em Foco será transmitido diretamente do Centro de Produção de Rádio e Televisão do SENAC Nacional, no Rio de Janeiro, para cerca de 400 salas e auditórios espalhados pelas 27 unidades da federação, com interatividade garantida ao público de todo o país.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.