Fechar
GP1

Piauí

Valdeci Cavalcante fala sobre novos empreendimentos do Sesc/Senac

Segundo o presidente do Fecomercio no Piauí, está sendo planejada a ampliação do Senac, a fim de facilitar os futuros cursos de nível superior

Em entrevista ao Portal GP1, o presidente do Sistema Fecomercio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, falou sobre a expansão das atividades do Sistema, além dos novos empreendimentos que serão implantados no estado ainda neste semestre.

“Desde quando assumimos a direção do Sesc/Senac, nossa proposta era interiorizar as ações dessas entidades. E nós estamos fazendo isso desde 2002. Nós conseguimos chegar a 15 municípios”, disse Valdeci.

Imagem: Evânia Leão/GP1Valdeci Cavalcante fala sobre novos empreendimentos(Imagem:Evânia Leão/GP1)Valdeci Cavalcante fala sobre novos empreendimentos

Os chamados municípios pólos, como Piripiri, Parnaíba, Campo Maior, São Raimundo Nonato, entre outros, agregam outros municípios menores.

“Esse ano nós vamos inaugurar no primeiro semestre um ginásio coberto em Parnaíba, um centro olímpico, com ginásio, piscina, alojamento e área de festas. Será inaugurada ainda uma expansão do nosso hotel do Sesc em Luis Correia, que é praticamente a triplicação da área de apoio turístico”, informou.

Segundo Valdeci Cavalcante, está sendo planejada a ampliação do Senac, a fim de facilitar os futuros cursos de nível superior, a construção de um centro social do Sesc em Picos, um centro de atividades em Bom Jesus e ainda um centro cultural em Parnaíba, que terá o nome em homenagem ao ministro Reis Veloso.

Imagem: Evânia Leão/GP1Presidente do Sistema Fecomercio(Imagem:Evânia Leão/GP1)Presidente do Sistema Fecomercio

O presidente do Fecomercio explicou que a construção do centro cultural em Teresina teve um atraso porque o projeto inicial abrangia uma área de 12.300 m², mas a prefeitura reduziu essa área para 7.300 m². “Com a redução tivemos que adaptar o projeto, o qual teve que ser verticalizado. Mas todos nossos projetos visam a expansão e o atendimento do Sesc”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.