Fechar
GP1

Piauí

Políticos do PSD cumprem agenda em quatro municípios

O deputado federal Júlio César e Georgiano Neto ? presidente do PSD Jovem encontraram lideranças, professores e gestores

O deputado federal Júlio César, presidente regional do Partido Social Democrático (PSD), e Georgiano Neto – presidente do PSD Jovem, visitaram ontem (1) os municípios de Cocal dos Alves, Cocal, Piripiri e Piracuruca.

Em Cocal dos Alves, encontraram com o prefeito Antônio Lima de Brito (Silvestre), lideranças, professores e gestores da educação no município. Na oportunidade, Júlio César aproveitou para entregar ao prefeito cópia do requerimento de sua autoria que solicita à Câmara dos Deputados uma Sessão Solene em homenagem ao município, alunos, professores e gestores de educação da municipalidade, pelo mérito do nível elevado de educação.

Durante a visita, Júlio César e Georgiano Neto conheceram as instalações das escolas U.E. Teotônio Ferreira Brandão (municipal) e Ensino Médio Augustinho Brandão (estadual), ambas referências em ensino por constar no seu corpo discente um número considerável de alunos medalhistas em olimpíadas de matemática; que passaram no vestibular e, no caso da unidade escolar municipal, por ter também como aluno Izael Francisco de Araújo, atual campeão do concurso Soletrando, promovido pelo programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Imagem: DivulgaçãoJúlio César e Georgiano Neto visitam escola(Imagem:Divulgação)Júlio César e Georgiano Neto visitam escola

No município de Cocal, aconteceu o encontro com a vereadora Marilene Almeida – presidente do PSD no município, o pré-candidato a prefeito Rubens Vieira (PSD), amigos e correligionários onde foram discutidas a situação atual da administração do município. No evento, Júlio César reafirmou o apoio do partido a fim de resgatar a esperança do povo.

Ainda em Cocal, o parlamentar concedeu entrevista na rádio Tropical FM, no programa Tropical Notícias, falou sobre educação, economia, saúde e mencionou as conquistas do município, como a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal.

Dando continuidade a sua agenda, Júlio César e Georgiano Neto visitaram, em Piracuruca, o pré-candidato a prefeito Raimundo Alves (PSDB), conversaram sobre as pesquisas na região e estratégias que serão trabalhadas posteriormente durante a campanha. Em Piripiri, o encontro aconteceu na residência de Dr. Pinto (PDT).

Georgiano Neto tem acompanhado o deputado em todas as visitas com o objetivo de difundir o PSD Jovem e aumentar a participação da juventude no processo político.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.