Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos vence Caiçara por 2 a 0 e volta sonhar com a classificação

Frustrado com a fraca campanha do time no estadual torcedor picoense compareceu em pequeno número ao estádio

Depois de cinco derrotas consecutivas, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) venceu ontem à noite (16) o Caiçara de Campo Maior pelo placar de 2 a 0 e os dirigentes voltaram a sonhar com a classificação da equipe. A partida foi realizada às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, que estava praticamente vazio.

Nas demais partidas realizadas ontem o Parnayba derrotou o 4 de Julho por 3 a 0 no Estádio Mão Santa, no litoral, enquanto o Piauí venceu o Ríver por 1 a 0 no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, local onde Flamengo e Comercial jogam esta noite completando a 7ª rodada da fase classificatória.

Com a vitória de ontem a Sociedade Esportiva de Picos manteve-se na sexta colocação do certame com seis pontos ganhos. O próximo compromisso da equipe será sábado, 19 de maio, a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, contra o Piauí, quinto na tabela.

Sep e Caiçara

Sep e Caiçara fizeram um jogo de baixo nível técnico, porém, os donos da casa souberam aproveitar melhor as chances de gols e venceram pelo placar de 2 a 0. Durante os 45 minutos iniciais a tônica foi uma só, as duas equipes criando oportunidades de abrir o marcador e os atacantes ora desperdiçando, ora os goleiros defendendo.

Com o apoio da pequena torcida que compareceu ao estádio, a Sep voltou para o segundo tempo disposta a vencer a partida e logo aos 10 minutos o atacante Roberto Euxaia desviou cruzamento de Lanlan e marcou o primeiro gol. Aos 35 minutos Franzê, que havia entrado no lugar de Edicarlos, penetrou em velocidade pelo meio da zaga do Caiçara e fez o segundo, dando números finais ao marcador.

Uma curiosidade na partida é que o número de torcedores não pagantes (92) foi superior ao público pagante (72), proporcionando uma renda de apenas R$ 670,00.

FICHA TÉCNICA
PICOS 2×0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 7ª rodada); Data: 16/05/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos);

Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Moisés Sousa dos Santos. Quarto árbitro – Leonel Borges.

Renda: R$ 670,00 com 72 pagantes (92 não pagantes).

Público total: 164 torcedores.

Gols: Roberto Euxaia (cabeça) 10 e Franzé 35 do 2° tempo.

Picos – Osmar; Lanlan (Marquinhos), Edi, Wilker e Maninho; Choro, Fábio, William (Parmenas) e Boni; Roberto Euxaia e Adicarlos (Franzé). Técnico: José Batista.

Caiçara – Antônio João; Toni Feitosa (Antônio Filho), Sadan, Paulinho e Kleber; Alan, Peixada (Gerlan), Toni Oliveira e Cinelton (Marcos); Deílton e Jairo. Técnico: Valdomiro Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.