Fechar
GP1

Piauí

Ex-secretária Lilian Martins toma posse como conselheira do TCE

O conselheiro substituto de Lilian é Jaílson Campelo que declarou seu apoio à ex-secretária enaltecendo as suas qualidades.

Em cerimônia administrativa, a ex-secretária de saúde Lilian Martins tomou posse como conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na manhã desta quarta-feira (2). O governador Wilson Martins não participou da solenidade.

Imagem: Germana Chaves / GP1Lilian Martins após ser eleita conselheira do TCE(Imagem:Germana Chaves / GP1)Lilian Martins após ser eleita conselheira do TCE

Em seu discurso, a ex-deputada rebateu as acusações que recebeu após ser escolhida como nova conselheira pela Assembleia Legislativa do Piauí. Segundo Lilian Martins, as diversas injustiças que foram feitas contra ela não a desanimam, mas que ao mesmo tempo fica preocupada que isso possa afetar o seu trabalho e principalmente as causas que defende.

O conselheiro substituto de Lilian é Jaílson Campelo que declarou seu apoio à ex-secretária enaltecendo as suas qualidades. No lugar de Lilian Martins na Assembleia, assume João Mádison que estava na Ouvidoria do Estado.

Imagem: DivulgaçãoLilian Martins(Imagem:Divulgação)Lilian Martins

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.