Fechar
GP1

Piauí

Moradores do município de Jaicós reprovam a administração do prefeito Ozanam Barros

Quase 60% dos entrevistados responderam que não aprovam a administração municipal em Jaicós

Pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto BrVox aponta que a maioria dos moradores do município de Jaicós, localizado na região de Picos, reprova a administração do prefeito Frederico Ozanam Luz Barros (PTB), candidato a reeleição.

A consulta foi realizada nos dias 16 e 17 de maio e ouviu 300 eleitores com mais de 16 anos de idade. Entre os entrevistados, 57,70% disseram que não aprovam a administração do prefeito Ozanam Barros, 25% responderam que aprovam e 17,30% disseram que não sabiam responder.

A margem de erro da pesquisa é de 5,6% para mais ou para menos e os entrevistados ouviram eleitores dos bairros Centro, Serranópolis, Nossa Senhora das Mercês, João Melo, Alto do Adão, Alto da Santa Cruz, Mercedes e Pedrinhas e dos povoados Croazal, Tanque dos Batistas, Santo Antonio e Pitombeira.
Imagem: José Maria Barros/GP1Jaicoenses reprovam gestão do prefeito Ozanam Barros(Imagem:José Maria Barros/GP1)Jaicoenses reprovam gestão do prefeito Ozanam Barros


Saúde

No tocante aos serviços de saúde prestados pela administração pública do município de Jaicós, o resultado também foi negativo para o prefeito Ozanam Barros, pois, 45,80% dos entrevistados consideraram ruim ou péssimo, 26,60% regular, 20,90% bom e apenas 3% ótimo. 3,70% não souberam ou não quiseram responder.

Sobre a administração do prefeito Ozanam Barros, 50,50% dos entrevistados consideraram ruim ou péssima, 25% regular, 14,50% regular e 5,0% ótima. Outros 5,0% não quiseram ou não souberam responder.

Intenções de votos

De acordo com a pesquisa estimulada 31,4% dos entrevistados quando questionados sobre em quem votar para prefeito de Jaicós, citaram o nome do atual prefeito e pré-candidato Ozanam (PTB). Em segundo lugar surge o nome de Valdelina (PRB) com 29,4% e em terceiro aparece o nome do vice-prefeito José Reis de Sousa (PC do B), com 5,7% das intenções de votos.

Já na espontânea em primeiro lugar permanece o nome do prefeito Ozanam com 24%, em segundo Valdelina com 15,7% e em terceiro lugar surge o nome do ex-prefeito Antonio Crisanto.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.