Fechar
GP1

Piauí

Deputada Belê Medeiros reúne-se com lideranças para discutir rumos da campanha

Reunião contou com a presença do prefeito Gil Paraibano, deputados Warton Santos e Belê Medeiros, vereadores e lideranças dos partidos que integram o grupo político da situação

Dois dias depois do PT anunciar oficialmente o apoio ao deputado Kléber Eulálio (PMDB), a deputada Belê Medeiros (PSB) reuniu-se com as principais lideranças que integram o grupo político da situação para discutir os rumos da sucessão municipal em Picos. Ex-aliados, o peemedebista e a socialista são pré-candidatos em lados opostos.

Coordenada pela deputada Belê Medeiros, pré-candidata a prefeita pelo grupo da situação, a reunião foi realizada na tarde da última terça-feira (29) no auditório do Picos Hotel e contou com a presença de dezenas de lideranças políticas, presidentes de partidos e pré-candidatos a vereador.
Imagem: José Maria/GP1Belê Medeiros discute estratégias de campanha com aliados(Imagem:José Maria/GP1)Belê Medeiros discute estratégias de campanha com aliados
Além de Belê Medeiros, participaram da reunião o pré-candidato a vice, bioquímico Waldemar de Moura Santos Júnior, o “Dr. Júnior” (PRP); o prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB); deputado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Warton Santos (PMDB); vereadores José Rinaldo Cabral Pereira Filho (Rinaldinho), Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho e José Luís de Carvalho (PSB), Antonio Afonso Santos Guimarães e Francisco de Assis Pio da Silva (Titico), do PP, e Diógenes Nunes Medeiros (PPS), dentre outras lideranças.

Na primeira parte da reunião o Procurador do Município, advogado Daniel Lopes Rego falou sobre a nova legislação eleitoral e tirou as dúvidas dos pré-candidatos sobre o que pode e o que não pode ser feito durante a campanha.

Logo depois, a discussão passou para o campo político, onde foram apresentadas algumas estratégias para que o grupo atualmente no comando do Palácio Coelho Rodrigues possa vencer as eleições municipais do próximo dia 7 de outubro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.