Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos é goleada pelo Ríver e cai para sexta colocação na tabela

Time picoense mostra fragilidade em campo e perde para o Ríver pelo placar de 4 a 0.

Desfalcada de quatro titulares a Sociedade Esportiva de Picos foi goleada por 4 a 0 pelo Ríver Atlético Clube em partida realizada ontem à noite, 7 de maio, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com esse resultado o time picoense caiu para a sexta colocação na tabela de classificação com apenas três pontos ganhos e saldo negativo de sete gols.
Imagem: Renato Bezerra Lance da partida entre River e Picos (Imagem:FOTO: RENATO BEZERRA)Lance da partida entre River e Picos

No próximo sábado, 12, a Sep volta a campo para enfrentar o Flamengo às 17 horas no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, precisando de uma vitória para voltar a pensar na classificação para as semifinais do certame.

Sem apoio da prefeitura, que suspendeu o repasse mensal, e a desconfiança do torcedor, o clube picoense enfrenta uma grave crise financeira e os atletas estão viajando para as partidas fora de casa em ônibus escolar, sem qualquer conforto.

O jogo

Na partida contra o Ríver a equipe picoense mostrou toda fragilidade e foi dominada em campo e sofreu a primeira goleada na atual temporada. O primeiro gol foi assinalado por Crislan ao 25 minutos. Jessé ampliou o marcador aos 30. Crislan voltou a marcar aos 34 e Rogério Manaus completou o placar aos 40 do primeiro tempo num chute de fora da área.

Na etapa final, o time riverino reduziu o ritmo nos primeiros 35 minutos e poderia ter ampliado a goleada no final, quando desperdiçou várias oportunidades de gols.

Após os resultados da 5ª rodada a classificação do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional é a seguinte: 1º Parnayba, 13 pontos; 2º 4 de Julho, 13 pontos; 3º Comercial, 10 pontos; 4º Flamengo, 7 pontos; 5º Ríver, 6 pontos; 6º Sep, 3 pontos; 7º Caiçara, 2 pontos e em último o Piauí com apenas um ponto ganho.
FICHA TÉCNICA

RIVER 4x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 5ª rodada); Data: 07/05/2012 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Wenderson dos Santos Lima e Moacir Sena da Silva. Quarto árbitro – Hélio Soares.

Renda: R$ 7.240,00 com 640 pagantes.

Público não pagante: 158.

Total de público: 798 torcedores.

Gols: Crislan 25, Jessé 30, Crislan 34 e Rogério Manaus 40 do 1° tempo.

River - Elias; Adriano, Netinho, Laerson Alagoano (Rafael) e Marcelo; Nego Recife, Péricles (Jáder), Rogério Manaus e Fábio Augusto (Piva); Jessé e Crislan. Técnico: Marco Aurélio Oliveira (Marcão).

Picos - Osmar; Lucas (Marcelo Alegrete), Lelêu, Cassiano e Fabiano; Willam, Jaílson Maninho, Fábio e Roberto Euxaia; Ricardo Bismark (Párnenas) e Felipe (Jackson). Técnico: José Batista.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.