Fechar
GP1

Piauí

Valdeci Cavalcante fala dos projetos para Teresina e o interior do Piauí

Vadelci Cavalcante afirmou que tem vários projetos em andamento em Teresina, um em especial é aumentar o número de alunos e implantar cursos de ensino superior.

Em entrevista ao portal GP1, o presidente do sistema Fecomércio Sesc/Senac do Piauí, Valdeci Cavalcante, afirma que vem fazendo vários investimentos em Teresina e no interior do Piauí a fim de fazer com que a instituição chegue cada vez mais aos piauienses.

Vadelci Cavalcante afirmou que tem vários projetos em andamento em Teresina, um em especial é aumentar o número de alunos e implantar cursos de ensino superior. “Nós estamos agora inaugurando no dia 29 de junho, um prédio na Avenida Campo Sales com quatro torres, onde nós vamos chegar a concluir uma formação de 50 mil alunos neste ano e no próximo ano esperamos contar com quatro a cinco cursos superiores”, disse Valdeci Cavalcante
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Valdeci Cavalcante(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Valdeci Cavalcante
O presidente do sistema Fecomércio Sesc/Senac do Piauí contou ainda sobre os vários investimentos que vem sendo realizado no interior do Piauí. “Nós estamos inaugurando uma duplicação do Sesc Praia, também estamos licitando uma obra para Bom Jesus do Sesc/Senac, estamos licitando uma obra para Oeiras, também estamos Licitando um Centro Cultural para Parnaíba, e até o final do ano vamos licitar o Centro Cultura de Teresina” disse o presidente da Fecomércio Sesc/Senac do Piauí.

O presidente afirmou que a idéia é expandir o máximo possível a instituição para o interior do Piauí. “Temos outros investimentos menores, porque nós não paramos. O Piauí cresce muito, imagina que hoje temos quase um milhão de habitantes em Teresina, então queremos chegar ao Piauí e não só na capital”, finalizou Valdeci Cavalcante em entrevista ao portal GP1.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Valdeci Cavalcante(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Valdeci Cavalcante

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.