Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos se despede do campeonato com uma vitória sobre Caiçara

Jogo foi realizado na tarde de sábado em Campo Maior e Picos venceu pelo placar de 3 a 1

A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) se despediu do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional vencendo o lanterna Caiçara pelo placar de 3 a 1. O jogo foi realizado às 15h45 de sábado, 16 de junho, no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, e registrou um dos piores públicos da atual temporada. Apenas 27 pagantes para uma renda de R$ 135,00.

Já eliminados das semifinais do certame e fora do Grupo dos seis que disputará a Copa Piauí no segundo semestre de 2012, Caiçara e Sep fizeram um jogo apenas para cumprir tabela, por isso, não despertou o interesse da torcida.

Imagem: José Maria Barros/GP1Filipe, autor do primeiro gol da Sep (Imagem:José Maria Barros/GP1)Filipe, autor do primeiro gol da Sep

Com os quatro semifinalistas já definidos, a última rodada do turno de classificação será realizada na tarde deste domingo, 17, com três jogos. No Estádio Deusdeth de Melo em Campo Maior, Comercial e Flamengo; no Ytacoatiara em Piripiri, 4 de Julho e Parnayba e no Lindolfo Monteiro em Teresina, Ríver e Piauí, que também apenas cumprirão tabela, pois ambos estão eliminados.

O resultado dos jogos de hoje vão definir as posições para as semifinais e a ordem dos confrontos entre os quatro times classificados. Comercial, com 24 pontos; Parnayba, 24; Flamengo, 23 e 4 de Julho, 21 pontos.

Imagem: Severino FilhoSadan, autor do gol do Caiçara(Imagem:Severino Filho)Sadan, autor do gol do Caiçara

Caiçara e Picos

Desmotivados pelas fracas campanhas realizadas no certame, Caiçara e Sep fizeram um jogo de baixo nível técnico e que não empolgou os poucos torcedores que compareceram ao Estádio Deusdeth de Melo.

Sem vencer uma partida há 29 jogos, o Caiçara abriu o placar aos 6 minutos através do zagueiro Sadan, mas a Sep reagiu e consegui a virada vencendo pelo placar de 3 a 1, com direito a desperdiçar uma penalidade através do jogador Franzé. Os gols da Sep foram anotados por Filipe cobrando falta aos 33 do primeiro tempo; Marcelo, aos 9 e Franzé aos 12 do segundo tempo.
Com esse resultado o time de Picos chegou aos 13 pontos e ficou na sétima colocação do certame, à frente apenas do Caiçara, lanterna com apenas três pontos conquistados. Em 14 jogos, a Sep venceu quatro, empatou dois e perdeu oito.

Imagem: Wellington LeiteLance da partida entre Sep e Caiçara(Imagem:Wellington Leite)Lance da partida entre Sep e Caiçara

FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 1x3 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 14ª rodada); Data: 16/06/2012 (sábado à tarde); Local: Estádio Deusdedh de Melo (Campo Maior); Arbitragem: Thyago Costa Leitão, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Hélio Soares Freire.

Renda: R$ 135,00 com 27 pagantes.

Gols: Sadan 6 e Filipe (falta) 33 do 1° tempo; Marcelo 9 e Franzé 12 do 2°.

Expulsão: Sadan, aos 14 do 2°, em face da segunda advertência com cartão amarelo.

Obs.: Franzé perdeu um pênalti, aos 10 do 1°, defendido por Rafael

Caiçara - Rafael; Antônio Filho (Dudu), Paulinho, Vagno (Daniel) e Diego; Lucas, João Carlos (Alexandre), Sadan e Naldo; Gerlan e Kleber. Técnico: Rosan.

Picos - Erick; Benaílson (Eraldo), Cassiano, Nekê e Lucas; Leonardo, Anderson (Adicarlos), Marcelo e Filipe; Cristiano Jesus (Parmenas) e Franzé. Técnico: José Batista de Sousa.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.