Fechar
GP1

Piauí

Deputada Belê Medeiros será homologada como candidata a prefeita de Picos próximo sábado

Convenção dos partidos que formam o bloco da situação será realizada no próximo sábado, 23, no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita

Candidata da situação com o apoio do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), seu tio, a deputada Belê Medeiros terá o nome homologado como candidata a prefeita de Picos na tarde do próximo sábado, 23 de junho, durante convenção no Centro Esportivo e Cultura Santa Rita.

O evento ocorrerá das 09 às 13 horas e, na oportunidade também serão homologados o nome do candidato a vice-prefeito, bioquímico Waldemar de Moura Santos Júnior, mais conhecido como “Dr. Júnior” (PRP) e dos candidatos a vereador dos sete partidos que fazem parte do bloco da situação.

Deputada de primeiro mandato, Belê Medeiros concorre à prefeitura de Picos encabeçando um bloco formado por sete partidos. PSB, PRP, PP, PPS, PV, PRB e PMN. Conta ainda com o apoio do prefeito Gil Paraibano e do deputado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Warton Santos, ambos dissidentes do PMDB.

Imagem: José Maria Barros Convenção que homologará nome de  Belê Medeiros será próximo sábado(Imagem:José Maria Barros )Convenção que homologará nome de Belê Medeiros será próximo sábado

Em seu palanque, também estarão seis dos dez vereadores de Picos. Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho, José Rinaldo Cabral Pereira Filho (Rinaldinho) e José Luís de Carvalho (PSB), Antonio Afonso Santos Guimarães e Francisco de Assis Pio da Silva (Titico), do PP, e Diógenes Nunes Medeiros (PPS).

A deputada Belê Medeiros disse que, a data da homologação da sua candidatura a prefeita de Picos foi definida levando em consideração também, o calendário de convenções dos municípios da região em que ela precisa se fazer presente.

“Queremos realizar uma grande festa democrática com a participação das lideranças, dos filiados, militantes e simpatizantes dos partidos que integram nossa coligação”, anunciou.

Padre Walmir
Sobre a definição do nome do Padre Walmir como candidato a vice-prefeito na chapa das oposições encabeçada pelo deputado Kléber Eulálio (PMDB), Belê Medeiros disse que não muda nada em relação ao planeado anteriormente por ela e seu grupo.

“Vamos com a mesma coragem, vontade, garra, determinação e, acima de tudo, com a mesma confiança para fazermos uma campanha limpa e tranqüila, mas, com a convicção de que podemos sair vitoriosa. Então, a candidatura do Padre Walmir não tem nenhum impacto em nossa campanha. Enfrentaremos a batalha com a mesma coragem de sempre”, garante Belê Medeiros.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.