Fechar
GP1

Piauí

Senac lança nova marca da instituição em evento para os funcionários

No domingo, 05 de agosto, o Senac Nacional, lançou em grande mídia nacional, a Nova Logomarca do Senac.

O Senac Piauí, realizou no dia 02 de agosto de 2012, o lançamento interno da nova logomarca Senac. O evento aconteceu, no auditório José Alves Filho, na Unidade Miguel Sady em Teresina e nas demais Unidades situadas nas cidades de Campo Maior, Parnaíba, Picos, Floriano, Valença e São Raimundo Nonato.

Imagem: DivulgaçãoPúblico prestigia evento(Imagem:Divulgação)Público prestigia evento

Através de uma exibição simultânea nacional por meio de teleconferência, o Senac Nacional, transmitiu ao mesmo tempo para todo o Brasil, em todas as unidades nos estados o lançamento da nova marca nacional. Antecipando internamente, o lançamento oficial nacional que acontecerá no dia 05 de agosto, através da mídia nacional de grande audiência.

Imagem: DivulgaçãoPúblico jogando aviãozinho, no sentido de dar novo voo a marca(Imagem:Divulgação)Público jogando aviãozinho, no sentido de dar novo voo a marca

Os empregados nas Unidades do Senac no Piauí, receberam com entusiasmo a nova marca, constituindo-se um marco histórico para um novo pensar e agir da instituição não somente a nível de Piauí, mas de Brasil. No evento, foi feita uma brincadeira com aviões de papel, de forma lúdica, os empregados puderam «dar vôo» a nova marca e em um dos aviõezinhos, tinha um KIT como brinde. Logo após o encerramento do Lançamento, os empregados se socializaram através de um coquetel e um partir do bolo com a nova marca, como representação da internalização da marca nos empregados - «É a nova marca dentro do empregado Senac». Literalmente.

Imagem: Divulgação/GP1Nova marca do Senac(Imagem:Divulgação/GP1)Nova marca do Senac

No domingo, 05 de agosto, o Senac Nacional, lançou em grande mídia nacional, a Nova Logomarca do Senac. Esse foi o grande passo dado em direção a uma nova filosofia do Senac, mais moderno, ágil e determinado a ser a maior referência em Educação Profissional no Brasil. Através do novo conceito da marca, o Senac procura remodelar sua estrutura visual e mostrar que no Brasil, há um novo Senac, preocupado ainda mais, em qualificar jovens dando o que há de melhor em Educação Profissional, através de sua estrutura física, corpo docente e empregados ávidos em atender bem a este público, razão da existência do Senac ao longo dos seus 66 anos.

Senac. Uma nova marca. A competência de sempre.

Imagem: DivulgaçãoElaine Dias (Diretora Regional) e Francisco Dias (DEP)(Imagem:Divulgação)Elaine Dias (Diretora Regional) e Francisco Dias (DEP)

Imagem: Divulgação Em Picos (Imagem:Divulgação )Em Picos 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.