Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos perde a quinta partida consecutiva e dá adeus a Copa Piauí

Sem qualquer planejamento clube picoense decepciona e faz a pior campanha em seus 37 anos de história

Em sua melhor atuação a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) chegou a abrir o placar, mas tomou a virada do Flamengo e perdeu a quinta partida consecutiva na Copa Piauí. Com mais esse resultado negativo o time picoense dá adeus, por antecipação, a competição e na última rodada cumpre apenas tabela diante do 4 de Julho, de Piripiri, também sem chances.

Válida pela segunda rodada do returno, a partida entre Flamengo e Sep foi realizada ontem à noite no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Apesar de sair perdendo o rubro negro virou o placar, venceu por 2 a 1 e decide o título do returno no próximo domingo diante do Piauí, que no último domingo venceu o 4 de Julho por 2 a 0.

Imagem: Eduardo FrotaSep perde a quinta partida consecutiva(Imagem:Eduardo Frota)Sep perde a quinta partida consecutiva

A Sep faz a pior campanha da sua história em uma competição oficial. Até agora foram cinco partidas disputadas e cinco derrotas. O time sofreu doze gols e marcou apenas dois, sendo eliminado por antecipação da disputa pelo título da competição que dá direito a uma vaga na Copa do Brasil de 2014.

O jogo

A partida entre Flamengo e Sep foi equilibrada, com o time picoense sendo melhor no primeiro tempo e o Flamengo superior na etapa final. O rubro-negro, porém, soube aproveitar melhor as chances e venceu pelo placar de 2 a 1, chegando aos seis pontos ganhos no returno. Picos por sua vez continua com zero ponto ganho na competição e amargando a lanterna.

Precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação, a Sep abriu o marcador aos 20 minutos de jogo através de Gordo cobrando falta. Ainda surgiram outras oportunidades para as duas equipes, mas o resultado parcial ficou mesmo em 1 a 0 para Picos.

No segundo tempo o Flamengo partiu para cima do adversário e conseguiu virar o placar para 2 a 1. Fabinho, de cabeça, empatou aos 26 minutos e Raphael Freitas cobrando pênalti assinou o segundo aos 32 minutos.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2x1 SEP (VI Copa Piauí - 2° Turno - 2ª rodada); Data: 07/10/2013 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Júlio César de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis. Quarto árbitro: Hélio Fábio.

Renda: R$ 1.795,00 com 188 pagantes (35 não pagantes).

Público total: 223 torcedores.

Gols: Gordo (falta) 35 do 1° tempo; Fabinho (cabeça) 26 e Raphael Freitas (pênalti) 32 do 2°.

Cartões amarelos: Eduardo Junho, Darlan, Bruno Potiguar, Fabinho (FLA), Bruno Ernandes, Chicão, Samuel e Codó (SEP).

Expulsões: Samuel, aos 29, e Raphael Freitas, aos 39, ambos no 2° tempo, por prática de jogo brusco.

Flamengo - Wadson; Niel, Laércio, Eduardo Junho e Rian; Zuza (Idelvando), Bruno Potiguar, Raphael Freitas e Darlan (Diego Silva); Raiff (Jorginho) e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Sep - Carlos Henrique; Marcelão, Chicão e Bruno Ernandes; Codó, Ivanzinho, Gordo (Jeferson Pipoca), Jefferson e Samuel; Shailison e Felipe (Francisco). Técnico: Pericles Veloso dos Santos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.