Fechar
GP1

Piauí

Homem é encontrado morto em motel na zona norte de Teresina

Ao lado do corpo do homem a polícia encontrou dois sacos plásticos pequenos e furados, o que reforçou a suspeita do uso de entorpecentes.

Na manhã desta segunda-feira (23), um homem foi encontrado morto dentro do "Shopping Motel", localizado na avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

O rapaz foi identificado como Jonas de Sousa Santos, de 34 anos, e era técnico em segurança do trabalho ele foi encontrado pelos funcionários do motel, em cima da cama de um dos quartos.

A suspeita é que a vítima morreu de overdose. Segundo informações de um amigo de Jonas, o rapaz foi visto pela última vez por volta das 10h da manhã de ontem e por volta de três anos atrás teve envolvimento com drogas.

A Delegacia de Homicídios foi chamada ao local e está investigando as causas da morte. Ao lado do corpo de Jonas a polícia encontrou dois sacos plásticos pequenos e furados, o que reforçou a suspeita do uso de entorpecentes.

Jonas teria entrado sozinho no estabelecimento ontem (22) à noite, em carro próprio. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.