Fechar
GP1

Piauí

Kléber Eulálio decreta recesso de seis dias na Prefeitura de Picos

Decreto foi assinado no último em 19 de dezembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição do dia 24

Considerando as comemorações e festividades alusivas ao Ano Novo, o prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), baixou decreto concedendo seis dias de recesso aos servidores da Prefeitura Municipal. A folga começa nesta terça-feira, 31 de dezembro de 2013 e vai até o dia 5 de janeiro de 2014.
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos, Kléber Eulálio(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito de Picos, Kléber Eulálio
O decreto dispondo sobre o recesso nas atividades dos órgãos da administração pública municipal de Picos, foi assinado pelo prefeito Kléber Eulálio em 19 de dezembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 24, na página 162.

De acordo com o Art. 1º fica decretado recesso nas atividades dos órgãos da administração pública municipal, do dia 31 de dezembro de 2013 a 5 de janeiro de 2014. Por conta disso fica o servidor público desobrigado de comparecer às respectivas repartições neste período.
Imagem: José Maria Barros/GP1Palácio Coelho Rodrigues - sede do governo municipal(Imagem:José Maria Barros/GP1)Palácio Coelho Rodrigues - sede do governo municipal
Entretanto, considerando a necessidade de funcionamento de alguns setores, algumas secretarias permanecerão em funcionamento quer para o atendimento de interesses administrativos de caráter interno, quer para atender eventual interesse da população.

Neste sentido, de acordo com o decreto, permanecerão funcionando no período de recesso a secretaria municipal de Finanças, Procuradoria Geral, Controladoria do Município e a Comissão Permanente de Licitação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.