Fechar
GP1

Piauí

Homem tenta roubar bicicleta e se dá mal ao ser espancado pelo dono em Parnaíba

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o acusado e o encaminhou ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde

Um homem identificado como Kleber Costa de Almeida, 26 anos, se deu mal ao tentar realizar o furto de uma bicicleta próxima ao Comercial Caboclo na Avenida Pinheiro Machado no final da tarde de ontem (15) em Parnaíba.
Imagem: Yuri GomesAcusado desmaiado(Imagem: Yuri Gomes)Acusado desmaiado
Ao avistar a ação do acusado, o proprietário da bicicleta identificado como Sandrack Araújo da Silva, 19 anos, partiu para cima de Kleber e o agrediu até que ele caiu com a cabeça no meio-fio do passeio da avenida e em logo desmaiou.
Imagem: Yuri GomesEquipe do Samu prestando atendimento(Imagem:Yuri Gomes)Equipe do Samu prestando atendimento

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o acusado e o encaminhou ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde. Após ser atendido no hospital Sandrack foi preso por policiais militares e levado para a Central de Flagrantes no bairro São Benedito. * Com informações do blog do yuri gomes

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.