Fechar
GP1

Piauí

Senac lança Pronatec 2013 e oferece mais de 15 mil vagas em cursos técnicos e de qualificação

Os cursos do programa serão oferecidos em 32 municípios do Estado de forma gratuita

O Senac lançou durante a manhã de hoje (21) o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) 2013, com ofertas de aproximadamente 20 mil vagas para cursos em nível técnico e de qualificação, que serão disponibilizados em parceria com a Seduc, Ministério do Desenvolvimento Social e combate à fome, Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério da Previdência e Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento Humano.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Lançamento do Pronatec 2013(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Lançamento do Pronatec 2013
De acordo com a Coordenadora do Pronatec no Piauí, Carolina Santos, os cursos do programa serão oferecidos em 32 municípios do Estado de forma gratuita e cada aluno deverá receber uma ajuda de custo no valor de R$ 2,00 por hora/aula.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Evento no auditório do prédio Miguel Sady(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Evento no auditório do prédio Miguel Sady
As inscrições acontecem a partir da próxima segunda-feira (25) e os cursos devem iniciar no dia 18 de Abril, ou até fechar as turmas dos respectivos cursos.

Mais informações no site http://www.pi.senac.br/#

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.